top of page

Pesquisadores do OPAJor participam de seminário da Uninter

Resultados da pesquisa organizada pelo Observatório da Pesquisa Aplicada em Jornalismo foram apresentados no 8º Seminário de Pesquisa em Comunicação. O evento organizado pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Tecnologia e Sociedade, do Centro Universitário Internacional Uninter, aconteceu nos dias 14 e 15 de julho de forma remota.


No sábado, dia 15, três trabalhos que representam o OPAJor foram apresentados. São eles "Principais dificuldades para a pesquisa aplicada em jornalismo segundo os pesquisadores", apresentado por Suely Gonçalves, Thiago Stormovski e André Rigamonte; "A evolução da pesquisa aplicada em jornalismo no Brasil", apresentado por Alanna Della Possa, Ana Oliveira, Emanuela Gueiros, Lara Almeida e Mário Magalhães; e "Em busca de parcerias? Dilemas crônicos para a pesquisa aplicada em jornalismo, apresentado pelo professor Dr. Guilherme Carvalho.


A mesa de abertura contou com a presença da professora Dra. Lucia Santaella (PUC-SP) e do professor Dr. Francisco de Assis (ESPM). Ambos falaram da importância da pesquisa em jornalismo e das dificuldades que os pesquisadores encontram em uma sociedade pós-moderna e tecnológica.








28 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page